Quando se fala em Steven Spielberg as opiniões podem ser um pouco contraditórias, umas pessoas gostam, outras nem por isso, acham que os filmes dele são bem comerciais, mas uma coisa não podemos negar, realmente existem alguns filmes do Steven Spielberg que são obrigatórios.

Também concordo que os filmes dele podem ser um pouco comerciais, muito americanizados e para algumas pessoas isto não é bom, mas agora vamos falar a sério, não podemos dizer que “A Lista de Schindler” é uma mau filme, porque é um dos melhores filmes que já vi com esta temática.

É com certeza um realizador que não podemos ignorar e deixar para o lado, e por isso aqui está a nossa lista de 5 filmes obrigatórios de Steven Spielberg.

Schindler’s List

5 filmes obrigatórios de Steven Spielberg

aqui tinha falado neste filme, um dos melhores filmes que há sobre a II Guerra Mundial e uma esperança no meio de tanta crueldade.

Saving Private Ryan

5 filmes obrigatórios de Steven Spielberg

Quando três irmãos morrem em combate, o exército dos Estado Unidos tem a difícil tarefa de informar uma mãe que perdeu todos os seus filhos para a guerra, até descobrirem que existe um quarto irmão e não pensam duas vezes em resgatá-lo para o levar salvo para casa.

War Horse

5 filmes obrigatórios de Steven Spielberg

Mais um filme de Guerra, mas desta vez durante a I Guerra Mundial, a personagem principal decide alistar-se para a guerra quando o seu cavalo é vendido para o exército e assim começa uma jornada para o encontrar e salvar.

The Adventures of Tintin

5 filmes obrigatórios de Steven Spielberg

Acho que despensa apresentações certo? Todos fomos acompanhados pelas aventuras de Tintin na nossa infância. Uma animação extremamente bem feita, onde todos os pormenores parecem de uma realidade incrível.

Lincoln

5 filmes obrigatórios de Steven Spielberg

Com a Guerra Civil dos Estados Unidos a decorrer, o presidente Abraham Lincoln tenta fazer uma emenda à Constituição para terminar com a escravidão antes que seja tarde demais.

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

2 Comments

Deixa um comentário