Já faz algum tempo que não partilhamos aqui séries para relaxar, daquelas para ver quando chegamos a casa cansados ou quando não queremos ver nada muito elaborado e queremos apenas sentar no sofá e passar um bom tempo.

Por aqui somos fãs de séries e é verdade que adoramos ver uma série que é bem produzida, com uma história complexa, com um pouco de drama pelo meio, mas também adoramos ver uma boa série de comédia e passar um tempo divertido e descontraído.

[podes ver também as listas anteriores – 5 séries para relaxar parte 1 e parte 2]

5 séries para relaxar – parte 3

One day at a time

É sobre uma família cubano-americana, que vive em Los Angeles, e como a mãe, uma veterana que sofre de transtorno de stress pós-traumático, educa os dois filhos adolescentes depois de se separar do pai deles, também ele um veterano. Ela conta com a ajuda da mãe, que veio de Cuba para os EUA e do senhorio que insistem em fazer parte da família. Uma série que de forma leve e bem divertida fala de temas delicados e muito importantes, como o racismo, doenças mentais, homofobia, sexismo e muitos outros.

5 séries para relaxar – parte 3

The Good Place

Quando Eleanor acorda, descobre que morreu e foi escolhida para ficar no “Good Place” para o resto da eternidade, percebe que alguma coisa não está bem e que de alguma forma a trocaram por outra pessoa, e ela deveria estar no “Bad Place”.

Dividida entre a ideia de ficar ali, um lugar onde não pode continuar a dizer asneiras, ficar bêbada e ser ela mesma, ou contar a verdade e ir para um lugar onde vai ser torturada para sempre.

Uma série muito divertida, com um enredo que nos cativa e nos faz questionar o que é na verdade ser uma boa pessoa.

5 séries para relaxar – parte 3

Crazy Ex-Girlfriend

Uma das series de comédia mais bem-feitas nos últimos tempos, fala sobre uma advogada bem-sucedida, e que toda a sua vida foi traçada para ela estar onde está hoje. Mas quando se cruza nas ruas de Nova Iorque com um antigo namorado, tudo na sua vida muda e percebe que está completamente infeliz. Descobre que ele vai voltar para a sua terra natal, e então ela decide fazer o mesmo e ir atrás dele para tentar uma reconciliação, sem ele saber de nada e sendo já comprometido com alguém de lá.

Com muitos números musicais à mistura, atitudes sem nexo algum e muito divertimento.

5 séries para relaxar – parte 3

Rick and Morty

É uma série de animação mas para crianças não tem nada. É sobre o avô, um cientista louco e bêbado, muito pouco convencional, o neto muito ansioso e as suas viagens no espaço-tempo e aventuras por esses universos fora.

5 séries para relaxar – parte 3

Bojack Horseman

Também é uma série de animação para adultos, onde humanos e animais vivem lado a lado como iguais. A personagem principal é um cavalo que é um actor famoso por causa da sua actuação numa série conceituada dos anos 90.

Hoje em dia ele vive numa casa de sonho em Hollywood na sombra desses tempos, infeliz e sempre a reclamar de tudo à sua volta.

Já viste alguma destas séries? Deixa nos comentários que séries estás a ver para passar um momento relaxado!

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

2 Comments

  1. Dessas só não conheço a One Day at a Time. AMO Crazy Ex-Girlfriend, acho-a uma série brilhante, divertida e super criativa, especialmente na parte musical! :)

    • One day at a time é daquelas bem simples e para descontrair mas é bem divertida. =D
      Também adoro Crazy Ex-Girlfriend e a parte musical é incrível, quando descobri que existiam pessoas que saltavam essa parte =O Como é que alguém vê aquela série sem ver as músicas!!!

Deixa um comentário