Já sabem o quanto nós gostamos de séries e como estamos sempre à procura de novidades, e por isso partilho mais 5 séries para relaxar.

São aquelas séries óptimas para quem não tem tempo de acompanhar tudo do início ao fim e para quem adora dar uma boa gargalhada e relaxar um pouco do dia-a-dia [já tínhamos dado outra lista de 5 séries para relaxar, podem vê-la aqui, também são todas maravilhosas].

[Mais] 5 séries para relaxar

Unbreakable Kimmy Schmidt

É uma série bastante recente e fala de uma rapariga que foi raptada por um suposto reverendo ainda adolescente e ficou trancada num bunker durante 15 anos com outras raparigas.

Apesar da história ser bem triste, a série não podia ser mais cómica, a personagem principal tem um optimismo incrível e como ficou fechada durante tanto tempo, quando volta ao mundo tem um monte de coisas para descobrir, como o que raio é isso de internet.

[Mais] 5 séries para relaxar

Silicon Valley

Quem nos apresentou esta série foram uns amigos nossos, e bem dita a hora. É tão mas tão engraçada que nos fez ter menos saudades de Parks and Recreation, eheheh.

É sobre uma casa incubadora em Silicon Valley, onde o dono abre a sua casa para startups ou pessoas individuais que queiram desenvolver as suas aplicações e em troca ele fica com uma percentagem da empresa.

Não parece muito promissor, né? Mas a questão é que as personagens são tão nerds e tão awkward que não dá para aguentar, tem até daquelas situações de vergonha alheia, para terem noção. Bem, vejam e depois digam-me o que acharam. =D

[Mais] 5 séries para relaxar

The Office

Esta série já é meio velhinha e acho que a maioria das pessoas conhece, mas tinha que estar presente. Foi daquelas séries que custou um pouco a gostar, principalmente do Michael, sim tive até várias temporadas sem gostar dele, mas depois lá me conquistou, eheh.

Mas como a dupla Jim e Dwight prometeram logo de início, continuei a ver e não desiludiu.

Basicamente é a história de uma empresa e o dia-a-dia no escritório.

[Mais] 5 séries para relaxar

Scrubs

Também bem velhinha, alias ainda mais antiga que “the Office”, fala sobre três médicos estagiários que começam a trabalhar num hospital e todas as peripécias das suas vidas.

É aquela série óptima para ver durante as refeições para relaxar um pouco [estou a falar a sério, não vão haver cenas de sangue nem operações macabras].

[Mais] 5 séries para relaxar

Happy Endings

Já vimos esta série há bastante tempo, alias nem me lembro se chegamos a acabar, talvez, e acho até que foi cancelada. Tem apenas três temporadas e é sobre um grupo de amigos e o dia-a-dia deles [num estilo de friends moderno talvez].

É bem engraçada e vale a pena dar uma olhadela.

Quais é que já conheciam? Têm mais alguma sugestão para nós vermos?

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário

nine + 9 =