Já faz algum tempo que queríamos partilhar aqui com vocês um lugar que adoramos ir aqui em Leiria, é o Atlas Hostel.

Já não é um lugar novo e aliás já fizemos uma parceria com eles aqui no Meio Cheio, o Atlas é um hostel bem catita mesmo no centro da cidade de Leiria, mas que tem um bar aberto ao público, todos os meses tem uma agenda com eventos maravilhosos e é um lugar perfeito para passar uma tarde ou sair para beber uns copos com os amigos à noite.

Mas há uns meses começaram a ter também petiscos, que diga-se de passagem são deliciosos. Já fomos lá algumas vezes comer, acreditem em mim, nunca saímos de lá desiludidos com a comida, tudo o que provamos vale a pena experimentar, mas sempre nos esquecemos de levar uma máquina para registrar.

Por lá há petiscos, pratos feitos, panquecas, sobremesas, ou seja é perfeito para um brunch, e quase tudo é de cozinha internacional, mas de segunda a sexta à hora de almoço também têm o menu do dia, e por 6.5€ têm direito a entrada, prato principal, bebida, sobremesa e café, digam lá se não é um preço de amigo?

E foi isso mesmo que nós fomos experimentar, os pratos variam todos os dias mas há sempre opção vegetariana e opção com carne, quando fomos a entrada foi pão com azeitonas e alcaparras, o prato era falafel com cuscuz e salada de tabouleh, e o de carne acho que era lámen de frango, e para sobremesa um fudge de chocolate com caramelo salgado [sim, sabe tão bem como parece], e mais uma vez saímos bem felizes com o serviço.

Pessoal de Leiria se ainda não foram lá, aconselho a irem dar um pulinho e para quem está de visita é daqueles lugares que não podem perder!

À mesa – Atlas Hostel [Leiria]
À mesa – Atlas Hostel [Leiria]
À mesa – Atlas Hostel [Leiria]
À mesa – Atlas Hostel [Leiria]
À mesa – Atlas Hostel [Leiria]
À mesa – Atlas Hostel [Leiria]
Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário

2 + 18 =