Finalmente chegou a hora de partilhar com vocês como é a nossa casinha por dentro, por isso gravamos um vídeo onde mostramos o tour da autocaravana.

Como sabem aqui o Meio Cheio também está pelo Youtube, temos partilhado vários vídeos da nossa viagem pela Europa, com dicas e visitas a algumas cidades. É uma das coisas que mais temos gostado de fazer, sentimos um ligação mais forte com quem nos assiste, perdemos um pouco a timidez e adoramos ter o feedback quase imediato do que estão a achar do nosso trabalho.

E como é óbvio, não podíamos deixar de gravar o tour pela autocaravana e mostrar como é a nossa casa de quatro rodas para explorar a Europa, por isso se tens curiosidade em conhecer, é só clicar no play. =D

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

2 Comments

  1. Obrigada pela vossa partilha sobre caravanismo, nós vamos iniciar a nossa aventura agora nestas férias de Natal e vamos começar por Portugal pelo facto de ser mais familiar e evitar o desconhecido duplo. Gostei do bom Feedback k deram no YouTube, realmente tranquilizou mais mas ainda assim temos algumas dúvidas sobre as leis em Portugal sobre os lugares onde podemos ficar a noite ou estacionar a autocaravana e desconhecíamos o facto de exigirem o sinal nas traseiras das bikes. Somos uma família de cinco e a auto caravana é um pouco maior mas estamos muito motivados. Obrigada e que o vosso trabalho seja cada vez mais conhecido.
    Eunice Sampaio

    • Olá Eunice!!
      Muito obrigada pelo comentário e pedimos desculpa só responder agora, se calhar já vamos um pouco tarde!
      Gostaríamos de vos desejar um ano incrível com muitas aventuras na vossa casinha =D
      Em relação a Portugal, sabemos que existem algumas proibições para estacionar, apesar de ser proibido fazerem isso, a polícia supostamente não vos pode proibir de pernoitarem na autocaravana onde quiserem, desde que estejam bem estacionados, e caso recebam uma multa sei que podem recorrer em tribunal, mas como nós não nos queríamos chatear muito com isso, acabavamos sempre por evitar essas situações, caso exista um sinal a proibir estacionar autocaravana e assim, no caso dos outros países também é sempre melhor ter algum cuidado porque as leis podem ser um pouco diferentes. Nós usamos duas apps que nos ajudam muito para encontrar um sitio para pernoitar mas não pagar os balúrdios que os parques de campismo pedem, são a Park4Night e a CamperContact, encontramos parques gratuitos pelo país basicamente todo e muitos deles são próprios para autocaravanas. Mesmo fora de Portugal usamos as apps bastante.
      Espero ter ajudado alguma coisa e muita sorte para a vossa família =D
      Beijinhos*

Deixa um comentário