No Domingo fomos até Cem Soldos, só tínhamos ido uma vez ao Festival Bons Sons, em 2010, e ainda nem nos conhecíamos.

Como não podíamos estar os dias todos, vimos qual era o dia que nos agradava mais e partimos no Domingo de manhã em direcção a Tomar. Fomos escolher o dia mais quente do Festival, quando saímos de casa a temperatura já estava elevada e durante todo o caminho o termômetro aumentava mais e mais.

Quando chegámos lá os nossos queridos amigos já tinham montado uma tendinha para nós e foi só aproveitar a boa música.

Para mim a grande surpresa foi conhecer Sopa de Pedra, um grupo musical feminino, onde 10 vozes lindas reinventam os sons das canções tradicionais. Um conjunto de bons sentimentos, e pele de galinha assim que aquelas vozes começam a cantar a capella, é isto e muito mais o que podes esperar de um concerto destas meninas.

Festival Bons Sons

Festival Bons Sons

Pudemos ver também A Presença das Formigas, Memória de Peixe, António Chainho, Amélia Muge, First Breath After Coma e claro o GRANDE mas muito grande Sérgio Godinho. Como vêem música muito boa, se não conhecem algum grupo, acreditem que vale muito a pena.

Na segunda-feira não estava menos calor e então arrumamos tudo e fomos até ao Agroal, uma praia fluvial ali pertinho. Como o espaço não era muito grande e as pessoas decidiram todas ir dar um mergulhinho, mais para a frente voltamos lá para vos mostrar como é aquilo.

Festival Bons Sons

Festival Bons Sons

Festival Bons Sons

Festival Bons Sons

Festival Bons Sons

Festival Bons Sons

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário

1 × 2 =