Nos últimos tempos temos andado um pouco longe daqui, e tudo porque tiramos uns diazinhos para matar saudades tanto de Lisboa como das Caldas da Rainha.

Vocês já sabem o quanto gostamos destas duas cidades e por isso estamos sempre a voltar, então fiquem por aí para saberem como correu tudo, nas Caldas fomos até fazer um passeio de barco, mais tarde contamos tudo. =)

Já temos lançado por aqui que gostávamos de adoptar um estilo de vida um pouco diferente do habitual, Nómadas Digitais, um termo um pouco estranho né? Estamos a trabalhar num artigo sobre o tema e mais para afrente contamos um pouco melhor sobre isto, e a verdade é que existem centenas ou até milhares de pessoas pelo mundo fora a viver desta maneira.

E uma das razões que nos levou até à capital foi mesmo essa, conhecer um casal que já tem este estilo de vida, porque afinal se queremos fazer uma coisa que não é assim tão habitual, não há nada melhor do que falar com pessoas que já fizeram o mesmo, dá-nos mais vontade e mostra-nos que realmente é possível.

No Pequenos Monstros a Debbie e o Felipe mostram um pouco como é viajar e trabalhar ao mesmo tempo, mostram os sítios por onde já passaram (o que é óptimo, porque dão dicas super úteis para quem quer conhecer aquela cidade) e ainda mostram como é viajar com dois cães, uma tarefa nada fácil. Neste momento estão nos últimos dias por Lisboa e depois partem para Berlim.

Estivemos apenas três dias por Lisboa, e já íamos com alguns sítios em mente para visitar, porque desde que saímos a cidade mudou bastante e abriram muitos sítios novos, como é o caso do Mercado da Ribeira ou da Ribeira das Naus. Ali perto ainda podemos conhecer a taqueria “Pistola y Corazon”, provavelmente vão ficar um tempinho à espera mas vale muito a pena.

Uma dica importante, quando vão viajar para algum lado não se esqueçam de ver os eventos para esses dias, podem encontrar coisas bastante interessantes, no nosso caso se não o fizéssemos tínhamos perdido o Olivais Street Food Festival, como o nome diz um festival de comida de rua bem interessante, este ano foi a primeira edição e tinha comida para todos os gostos.

Como sempre filmamos um pouco da viagem, também filmamos pelas Caldas por isso não deixem de subscrever o canal e assim podem ser os primeiros a ver os vídeos. ;)

Lisboa + Olivais Street Food Festival
Lisboa + Olivais Street Food Festival
Lisboa + Olivais Street Food Festival
Lisboa + Olivais Street Food Festival
Lisboa + Olivais Street Food Festival
Lisboa + Olivais Street Food Festival
Lisboa + Olivais Street Food Festival
Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário

16 − 1 =