Quando estávamos a preparar a nossa estadia pelo Porto este foi daqueles sítios que apareceu em vários lugares, aliás até tivemos uma leitora muito querida que nos deu várias dicas e esta foi uma delas, provar o bolo de chocolate do Pimenta Rosa.

Para além de ter vários bolos a sair do forno durante toda a tarde, também estão abertos ao almoço com várias comidinhas, nós fomos lá durante a hora de almoço e depois tivemos que voltar para experimentar os famosos bolos.

E das duas vezes que fomos o movimento era realmente muito grande, haviam pessoas por tudo o quanto é lado mas ainda assim fomos tratados com a maior simpatia e real preocupação com a nossa alimentação, bem ao estilo de mãe, “ Filha come que precisas de te alimentar.” Eheh =D

Ao almoço funciona com menu [4.90€ com prato, salada e café] e é mega bem servido, e ao lanche pedimos duas fatias de bolo, a obrigatória de chocolate e outra de amêndoa [1.5€ cada], dividimos os dois sabores mas acreditem que foi mais olhos do que barriga, uma fatia chega perfeitamente para duas pessoas, mas como eles têm tantos sabores fica meio difícil escolher, assim é mais uma desculpa para voltar e provar todos os outros bolos. ;)

Se também quiserem ir lá dar uma vista de olhos, fica na Rua Miguel Bombarda, nº285 Loja 14.

À mesa #24 – Pimenta Rosa [Porto]

À mesa #24 – Pimenta Rosa [Porto]

À mesa #24 – Pimenta Rosa [Porto]

À mesa #24 – Pimenta Rosa [Porto]

À mesa #24 – Pimenta Rosa [Porto]

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

4 Comentários

Deixa um comentário

11 − five =