Nos tempos que correm a questão da igualdade [ou falta dela] já não devia ser um problema tão presente nas nossas vidas, e por isso é sempre bom recordar, #GirlPower.

E quando falo em igualdade, não é só a igualdade entre gêneros, mas também entre religiões, opções sexuais, opiniões, porque muitas vezes tratamos outra pessoa mal ou com inferioridade apenas porque tem uma opinião diferente da nossa.

E por isso, hoje partilho com vocês uma mixtape para nos orgulharmos daquilo que somos e acreditamos, para não sentirmos vergonha porque somos mulheres, porque pertencemos a uma minoria cultural ou social [minoria ou aquilo que as pessoas consideram minoria, porque cada ser humano é grande e merece respeito como qualquer outro], porque temos uma opinião diferente da maioria das pessoas ou porque somos homossexuais e muitas vezes, nem a nossa própria família vê além das opiniões das outras pessoas.

#GirlPower claro, porque afinal sou uma mulher e tenho orgulho em o ser, e porque todas nós nos devíamos apoiar mais umas às outras e termos orgulho de, também nós sermos o sexo forte!

Ps- Canta todas as músicas com o volume lá em cima e com o maior orgulho de seres quem és, e bom fim-de-semana a todas e a todos! =D

Nota: Para poderes ouvir esta playlist tens de ter o spotify instalado. Para instalar basta ires aqui.

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário

12 − nine =