Agora que o verão e o bom tempo vêm aí (não vejo quando), sabem bem as coisas frescas e os sumos naturais, por isso hoje trago um sumo natural de Morango e Laranja.

Quando o sol começa a aparecer mais quentinho começo logo com vontade de beber sumos naturais, batidos, saladas, enfim todo o tipo de coisas fresquinhas, e como os morangos estão aí em força experimentei juntá-los com uma fruta que adoro em sumo, o resultado foi muuuito bom.

Ingredientes:

  • Uma chávena grande de morangos
  • 6/7 Laranjas
  • Uma colher chá de sementes de chia

Preparação:

Na verdade esta receita é muito simples para quem tem uma máquina de sumos, basta colocar os morangos e as laranjas descascadas e fazer o sumo, no fim é só colocar as sementes e mexer bem.

Mas se não tiveres esta ferramenta (que na minha opinião é muito fantástica, dá para fazer todo o tipo de sumos, para a limpar é que já não é assim tão giro, eheheh), podes fazer no liquidificador ou com uma varinha mágica, basta colocar as frutas e um pouco de água ou chá frio para ser mais fácil de bater. No fim, podes beber mesmo assim ou coar o sumo para não ficar tão espesso, e novamente, juntar as sementes e mexer bem. =)

Muito simples, certo? Têm algum sumo natural que adorem para eu também experimentar?

Na cozinha – Sumo de Morango e Laranja

Na cozinha – Sumo de Morango e Laranja

Na cozinha – Sumo de Morango e Laranja

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário

five × two =

Já conheces o nosso Ebook?

Lançámos um ebook com 50 receitas deliciosas, todas Vegetarianas e Veganas e muito práticas para o dia-a-dia.