One photo a day | Dezembro

YAY! Bom ano a todos!!! Pois é, parece que Dezembro já lá vai e agora começa mais um ano novo. Sério, parece que foi ontem que decidi começar este projecto, mas tantas coisas já passaram depois disso.

Por aqui nesta altura do ano gosto sempre de preparar o ano, pensar em resoluções e objectivos para o ano que aí vem e organizar as coisas de maneira a começar o ano da melhor maneira, mas em breve falo melhor disso aqui.

Bem, agora falando do que interessa, este mês passou ainda mais rápido do que os outros, tivemos muitos gatinhos lindos e energéticos, (apesar de nas fotos eles parecerem muito calminhos e sempre a dormir, não se enganem, apenas é a única altura em que conseguimos tirar fotos decentes, eheheh), também tivemos MUITA comida, muitos momentos em família e acabamos o ano da melhor maneira com o pessoal todo. E por aí como foi o vosso mês?!

Bem confesso que quando comecei esta aventura não sabia bem no que me estava meter, achei um projecto bastante interessante (principalmente porque queria aprender mais sobre fotografia e praticar mais) e na realidade é, noto uma grande evolução para as primeiras fotos e aprendi algumas coisas não só de fotografia mas também em relação ao instagram, aprendi que é super importante e faz uma GRANDE diferença endireitar as fotos, aprendi a ter mais cuidado na altura de tirar a foto, que a luz é bastante importante, ter mais atenção ao enquadramento, e muitas outras coisas.

Mas confesso que mais para o final começou a ser um pouco chato, porque nem sempre temos dias interessantes ou alguma coisa para mostrar, e ter que inventar todos os dias alguma coisa não é fácil, no início é um exercício interessante, mas depois começa a ser repetitivo e bem mais difícil, ou então naqueles dias em que temos muito para contar, numa viagem ou assim torna-se difícil escolher apenas uma foto.

E por isso confesso que fiz um pouquinho de batota, ups… Vá ninguém leu isto, eheheh, mas não foi muita. =D

No geral foi um projecto muito giro e aconselho se o quiserem fazer, principalmente por tudo o que aprendi, também foi um óptimo exercício para me incutir o hábito de tirar fotografias, e treinar, porque afinal sem treino não se aprende nada, não é verdade?

E por aí, alguém já fez este projecto ou começou este ano a fazer? Quais são as vossas expectativas?

One photo a day | Dezembro
One photo a day | Dezembro
One photo a day | Dezembro
One photo a day | Dezembro
One photo a day | Dezembro
One photo a day | Dezembro
One photo a day | Dezembro
One photo a day | Dezembro
Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário

13 + two =