No último artigo falámos um pouco sobre nós e o blog, e hoje vou falar-vos um pouco sobre aquelas duas pestinhas que moram connosco.

Como já repararam aqui no blog ou se me seguem no instagram, temos dois gatos, o Monkey que é o mais velho, tem dois anos e uns meses e já está connosco há dois anos e o Houdini que é (um)a criança aqui de casa, tem cinco meses e quando veio para cá tinha dois.

O Monkey é siamês e em pequeno foi abandonado pela mãe, é um pouco anti-social e arisco para outras pessoas, e agora que está mais crescido já não gosta tanto de mimos. Foi o nosso companheiro em algumas mudanças e é muito fofo, está sempre a comunicar com sons engraçados.

O Houdini é mega mimado, e está sempre com fome, mesmo quando acaba de comer. E foi a melhor coisa que podíamos trazer para a vida do Monkey, são super apaixonados um pelo outro, estão sempre a brincar como dois irmãos, ou seja, estão sempre à bulha e fazem de prepósito para se chatearem um ao outro e a nós também. =D

São duas pestinhas que nos chateiam muito, principalmente quando vamos dormir e estamos cansados, eles acham que é a altura de correr a maratona pela casa toda, mas não conseguia mais imaginar as nossas vidas sem eles, quando chegamos a casa estão à nossa espera e ficamos logo bem-dispostos, a casa tem muita vida e alegria e nós adoramos estes dois.

Nós optamos por adoptar, tanto um como o outro, e se estão à procura de um amigo patudo aconselho a fazer o mesmo, existem tantos animais nas associações e nos canis a precisar de amor e prontos a serem adoptados.

Em Leiria existe a Associação Zoófila de Leiria – Fiéis Amigos

Os nossos filhotes

Os nossos filhotes

Os nossos filhotes

Os nossos filhotes

Os nossos filhotes

Os nossos filhotes

Os nossos filhotes

Os nossos filhotes

Os nossos filhotes

Os nossos filhotes

Os nossos filhotes

Os nossos filhotes

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

4 Comentários

    • Animais são vida realmente =)
      E eles se dão bem? Quando mudarmos para uma casa com espaço de rua queríamos ter um cão, mas estou com medo que eles não se deem bem.

Deixa um comentário

5 × two =