Para quem me conhece, e também para quem não me conhece, posso parecer muito calmo, mas a verdade é que muitas vezes aparento estar calmo mas a minha cabeça está a mil no que toca a pensamentos. Já à algum tempo que ando a pesquisar como meditar para conseguir canalizar estes pensamentos e focar-me apenas no que interessa e em aspectos mais positivos, que é outra coisa pela qual tenho vindo a lutar para mudar.

Pensamentos positivos atraem as coisas boas mas nem sempre é fácil, a teoria é toda muito bonita, mas no que diz respeito à prática de fácil não tem nada. Tenho a sorte de namorar com uma pessoa sonhadora e com pensamento muito positivo o que me ajuda bastante naqueles dias em que acho que tudo pode correr mal. Tem me ensinado e motivado desde que estamos juntos e nem quero imaginar como seria a minha vida sem ela neste momento.

Se pesquisarem de certeza que vão encontrar muita coisa a explicar como meditar e quais as melhores formas para o fazer, mas o vídeo que vos trago hoje é tão simples, positivo e engraçado que só de o assistir já se vão sentir mais tranquilos.

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

4 Comments

    • Olá Miguel, obrigado ;)
      Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas acredito que melhorará muito o nosso dia a dia.

  1. Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há algum tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um sítio onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos por portugueses, estejam onde estiverem) sejam eles de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, opiniões ou relatos.

    Faço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs, com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.

    Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio, divulgo e comento.
    (Todas as fotos publicadas no meu blog são da minha autoria.)

    É um blog diferente de todos os outros, acaba de nascer, mas que me faz feliz.

    Estou em “Conchas e Búzios” (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).

    Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.

    Isabel Guerreiro
    iguerreiro2002@gmail.com

    • Olá Isabel,
      Obrigado pelos teus elogios e muita sorte para o teu novo projecto.

      Bem vinda ao mundo dos blogs ;) *

Deixa um comentário