Sam Berns é sinónimo de uma grande vontade de viver, de mudar o mundo, de fazer aquilo que mais gostamos, de lutar por aquilo em que acreditamos, de não termos vergonha de quem somos e sermos felizes, Sempre!

Ele neste vídeo fala-nos sobre isso mesmo, da sua filosofia para levar a vida sendo feliz. Que outro objectivo mais importante existe nesta vida?

Sam Berns através do documentário feito sobre ele “Life According to Sam”, um artigo na New York Times Magazine e esta palestra na TEDx que vos trago aqui, tornou-se a figura pública mais conhecida com a doença Progeria. É uma doença rara que afecta 1 em cada 4 a 8 milhões de crianças e o efeito desta doença é o envelhecimento prematuro sendo a esperança média de vida de 13 anos.

Sam lutou literalmente contra o tempo até aos 17 anos de idade, altura em que apesar de todos os esforços dos pais, que criaram a Fundação Progeria, não conseguiu resistir mais e acabou por falecer. Mas Sam na sua curta passagem inspirou milhares de pessoas e eu sou uma delas, a sua filosofia de vida devia de ser seguida por todos, viver uma vida Feliz!

Foto © HBO

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

2 Comentários

Deixa um comentário

13 + seven =