A cada dia que passa é cada vez maior a vontade, diria até necessidade, que eu e a Jessica temos de viajar e conhecer este mundo que tanto tem para nos oferecer. Neste momento esta enorme vontade, este sonho, é o que nos move e estamos a fazer todos os possíveis para que se torne realidade num futuro breve.

São vídeos como este que nos inspiram e que nos ajudam a manter focados neste sonho a dois, imagens de um mundo incrível, de uma natureza inimaginável e de culturas com uma riqueza imensa. Este vídeo está maravilhoso, feito por uma casal que viajou durante 5 semanas entre Chile e Patagónia, com uma narrativa muito interessante, que deixa uma questão no ar – É possível ser feliz com esta vida?

Ao me imaginar em todos aqueles lugares eu diria que sim, até porque nós estamos cá para aproveitar ao máximo, seguir os nossos sonhos e ser felizes. Se assim não fosse qual seria o sentido da vida?

Este é o último Out of the Screen que temos para vos apresentar, não só deste ano mas por tempo indeterminado, vamos estar focados para vos podermos trazer vídeos e histórias inspiradoras mas experienciadas na 1ª pessoa.

Um resto de um ano feliz e não se esqueçam, sigam os vossos sonhos!

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

4 Comments

  1. Como compreendo essa vossa vontade! Também tenho cada vez mais vontade de partir, de conhecer mais. Esse tipo de vídeos mexem imenso comigo e, de cada vez que vejo um, sinto que fico mais perto de pegar na mochila e marcar um avião só de ida. Julgo que é essa experiência que me falta, a de ir sem grandes planos ou pressas, simplesmente ir e viver.
    Espero que possam realizar esse vosso sonho pois, como escreveram, não faz sentido andarmos por cá se não procurarmos aquilo que nos preenche e nos faz feliz a cada momento :)

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    • Obrigado por partilhares connosco essa tua vontade Ana, cada vez mais achamos que o mais difícil é só dar o primeiro passo e ir.
      Também esperamos que consigas realizar os teus sonhos e quando fores diz-nos e partilha connosco as tuas experiências eheheh ;)

      Bom Ano!

  2. Olá João e Jessica!
    Desde 2011 que viajo sem parar. Só há menos de 2 meses senti-me estoirada e decidi ter uma casa em Lisboa. Estou bastante feliz pois continuo a viajar mas dentro da minha cidade, no conforto de um lar.

    Foram 4 anos mágicos em que desisti do meu adorado trabalho para ir para a India sozinha com um bilhete de ida, apenas. Sentia que era esse o caminho a percorrer e por isso não olhei para trás.

    Hoje quando me perguntam se me sinto velha com 30 anos, penso na minha vida e vejo que tenho feito tudo o que me faz feliz, tenho seguido os meus sonhos. Já vivi tanto!! :)

    É isso, não vale a pena esperar mais, o melhor é ir. Qualquer coisa, podemos sempre voltar para trás.

    Podem ler os meus blogs como inspiração:
    Marta Chan | Viver a Viajar
    Marta Chan | Shanti Free Bird

    Feliz Natal e Boas Viagens!

    • Olá Marta,

      Obrigado por partilhares um bocado da tua história connosco, é tão bom saber que há pessoas com a mesma vontade e que conseguem ou conseguiram fazê-lo, dá-nos ainda mais vontade de ir e seguir os nossos sonhos, porque talvez o mais difícil seja mesmo o primeiro passo.

      Vamos nos inspirar nos teus blogs para as nossas viagens ;)

      Boas Festas!

Deixa um comentário