É incrível como há certas alturas em que parece que os dias passam por nós sem sequer darmos por isso, em que o tempo nos foge entre os dedos e nós vamos seguindo atrás dele sem nunca o conseguir alcançar.

Os dias passam a semanas, que passam a meses e quando damos por isso passou meio ano à nossa frente, e durante esse tempo, nós nunca conseguimos parar, respirar, e organizar a nossa cabeça e a nossa vida.

Parece que os últimos tempos têm sido bem assim para muitos de nós, depois do alvoroço do início de ano, levamos com um abanam e fomos obrigados a ficar trancados em casa, a parar, a pensar, mas nem por isso fomos lembrados de respirar, de estar presente, de olhar para dentro, e realmente parar. E por isso, quando damos por isso, passou meio ano e não nos apercebemos.

Nestes tempos estranhos em que acordamos mais dias sem energia, onde ver notícias passa a ser rotineiro para mais pessoas, em que os dias são incertos e desejamos ver uma luz ao fundo do túnel, fica mais difícil nos concentrarmos para realizarmos aquilo que realmente nos faz bem.

E por isso, quando ontem entrei aqui e vi que a última publicação tinha a data do ano passado, vi que os últimos seis meses passaram também pelos meus dedos sem sequer os ver, e sabia que estava na altura de me voltar a sentar para escrever aqui.

(entretanto nas últimas semanas temos voltado também aos poucos ao Youtube e já temos alguns vídeos por lá, com uma novidade bem incrível! Também vamos andando pelo Instagram a partilhar um pouco do nosso dia-a-dia. Acompanha-nos por lá!

E por último, nos últimos meses começamos a trabalhar numa novidade que em breve vamos partilhar, spoiler alert – incluí comidas deliciosas!)

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário

fourteen + eleven =