Depois de muito tempo sem escrever nada por aqui, finalmente dou o ar da minha graça com a partilha de uma série que gostámos bastante aqui por casa, Good Girls.

Vários meses se passaram, um novo ano entrou. Um ano que à semelhança do ano passado continua com bastantes obstáculos para todos nós, e os dias vão passando por nós sem muitas vezes darmos por isso (até escrevi sobre isso no ano passado).

À mistura de tudo isso vem também uma culpa associada por deixar este cantinho completamente ao abandono e o ego de não ter nada bom o suficiente para o grande retorno (como se isso importasse muito, é apenas mais uma forma que o meu subconsciente arranja de me auto sabotar).

E como uma forma de quebrar esse ciclo aqui estou eu com uma dica bem simples e leve para os vossos fins-de-semana ou tempos livres.

Good Girls é uma série que podem ver na Netflix e fala de três mães que estão falidas e fartas que tudo lhes seja tirado das mãos, então decidem roubar um supermercado, onde uma delas trabalha.

Mas o roubo, que é bem sucedido, toma medidas que elas nunca imaginariam e leva-as para um caminho difícil de voltar atrás.

Com episódios de aproximadamente 45 minutos, Good Girls é uma série divertida, cheia de avanços e recuos um pouco improváveis.

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário

2 × 1 =