A série que vou falar hoje tenho a consciência que nem todas as pessoas vão gostar, tem bastante fantasia, é a Once Upon a Time.

Como o próprio nome indica é uma série que fala sobre as histórias de infância que conhecemos desde sempre, onde todas elas começavam com “Era uma vez…”, com as princesas, os príncipes encantados e as bruxas más.

Mas estes contos que todos nós conhecemos, nesta série são desconstruídos e transformados em algo mais do que aquilo que aprendemos em crianças, as histórias nem sempre são aquilo que pensamos, muitos heróis que conhecemos nem sempre são os bons da fita e até as bruxas más têm as suas razões para fazerem tais maldades.

Uma série recheada de magia, amor e muitos enlaces e desenlaces. Contos infantis mas desta vez contados para adultos, onde dois mundos totalmente diferentes se encontram e vivem em paralelo.

Quem daí já conhecia esta série? Também gostam deste tipo de séries? Já tinha começado a ver faz um tempinho, mas esta semana voltei a ver a ultima temporada e não consigo parar de ver, eheheh. =D

Séries – Once Upon a Time

Séries – Once Upon a Time

Séries – Once Upon a Time

Séries – Once Upon a Time

Séries – Once Upon a Time

Séries – Once Upon a Time

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário

three × one =