Como o próprio nome indica esta é uma série sobre os Vikings e por isso é baseada em factos históricos e conta-nos um pouco a história de Ragnar Lothbrok, um herói nórdico.

Para mim a série foi começando a conquistar-me aos poucos, e hoje em dia posso dizer que estou completamente rendida, e o genérico é daqueles que por muitas vezes o tenha visto nunca o consigo passar para frente e dou por mim distraída a cantar a música todas as vezes. =D

Fala-nos da história de um agricultor e lutador, o Ragnar Lothbrok, da sua família e das suas jornadas por terras desconhecidas e conquistas, principalmente por território francês e inglês. Mostra-nos também um pouco da vida e do dia-a-dia do povo viking, dos seus costumes, crenças e rituais.

Se és fã de história e fascinado por este povo vais com certeza adorar ver esta série. Com uma fotografia incrível e um enredo fantástico, é uma das melhores séries que já vimos.

Claro que como todos tenho uma personagem preferida e por muito que tente não consigo gostar do Ragnar, será possível?! Bem, quem daí é team Lagertha? Para mim é sem dúvida a melhor personagem da série [será que sou suspeita para falar, eheheh], um verdadeiro exemplo de mulher de forças e independência e uma inspiração para todas as feministas de plantão. =D

Séries – Vikings

Séries – Vikings

Séries – Vikings

Séries – Vikings

Séries – Vikings

Séries – Vikings

Séries – Vikings

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário

four × 5 =