A vida é feita de recomeços. Esta é uma frase que atravessa os nossos dias sem muitas vezes lhe prestarmos atenção ou lhe darmos um sentido significativo para nós.

Temos a oportunidade de todos os dias nos reinventarmos, de sermos quem nós queremos ser ou de mudarmos alguma coisa que não gostamos em nós e na nossa vida. Todos os dias temos a oportunidade de sermos nós mesmos!

Seja a cada início do ano, quando começa um mês, ou todas as segundas-feiras, todos os dias, a cada hora que passa temos a oportunidade de recomeçar, a oportunidade de voltar a traçar o caminho que querermos seguir.

Olhar para o mesmo problema mas desta vez de cabeça para baixo, ou simplesmente olhar para o outro lado da estrada e descobrir novos horizontes, procurar novos problemas por resolver.

Fecha os olhos, respira bem fundo e vai em frente. Segue o caminho que te faz feliz, reinventa o teu rumo. Hoje é o melhor dia para seguir os teus sonhos!

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

2 Comments

  1. Acho que tenho um vício com recomeços rs. Toda hora sinto que preciso mudar… o que deixa meus projetos sempre inacabados. Quer dizer, nada nunca vai pra frente. Mas tem horas que mudanças são positivas. Espero que seja esse o caso de vocês!

    Não conhecia o Meio Cheio e estou adorando! Tem um climinha muito gostoso o blog de vocês ♥

    • Muito obrigada Claudia e bem-vinda =D

      Recomeços muitas da vezes são fantásticos e é maravilhoso quando nos reinventamos. Mas por vezes tem esse lado de deixarmos os projectos a meio, se é uma coisa que já não faz sentido tudo bem não gastar mais energia nela, mas se é um sonho que por vezes fica de lado é sempre bom voltar e recomeçar mais uma vez. <3

Deixa um comentário