Já faz bastante tempo que não falo de séries por aqui, mas como o nosso vício continua forte tenho várias dicas para dar, e por isso hoje vou falar de “This is Us”.

Esta é uma série que provavelmente muitos de vocês já ouviram falar ou então já a devoraram do início ao fim, mas como pode existir alguém por aí que ainda não conheça vale sempre a pena partilhar.

Fala sobre a história da família Pearson. Rebecca e Jack, um casal que acabou de dar à luz os seus trigémeos, quando recebem a notícia que um deles não aguentou e acabou por falecer. E é num momento de profunda tristeza que aparece Randall, um recém-nascido que foi abandonado e levado para o mesmo hospital onde Kate e Kevin acabam de nascer. Quando Jack descobre a história do pequeno Randall, percebe que era o destino deles levá-lo também para casa. E assim começa a história dos Pearson e dos trigémeos.

Num enredo complexo, onde a narrativa vai saltando no tempo, entre 1979, quando eles nascem, o presente e até um pouco do futuro, vamos descobrindo aos poucos a vida daquelas personagens, as aventuras em crianças e os desafios e alegrias em adultos.

É uma série que nos envolve nas histórias que são contadas, onde rimos e nos identificamos com os assuntos tratados, que muitas das vezes são extremamente delicados e onde acima de tudo não conseguimos aguentar um episódio sem deitar uma lágrima. =D

Séries – This is Us
Séries – This is Us
Séries – This is Us
Séries – This is Us
Séries – This is Us
Séries – This is Us
Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário

11 − one =