Enquanto estava a fazer a renovação do site encontrei um monte de categorias e temas que já não falo por aqui há muito tempo, e um desses casos foram os artigos com inspiração de tiny houses.

Sou uma fã deste movimento e ando sempre pelo Pinterest a procurar novas ideias e inspirações destas pequenas casas. Normalmente são casa muito funcionais, feitas à medida de cada pessoa, e por isso têm todas as necessidades de quem lá mora, com todo o conforto que se tem numa casa maior.

Esta que vos mostro hoje é um barco, e na realidade quase nem o parece. Quando a dona pensou em voltar para casa em São Francisco, e começou a procurar casas para alugar, encontrou rendas impossíveis de pagar, então começou a pensar em alternativas, e foi quando a ideia de comprar um barco e restaurá-lo lhe surgiu.

Tudo feito com muito amor pelos próprios donos e com uma decoração um pouco rústica mas ao mesmo tempo moderna, podem ver mais da história aqui.

Author

O Meio Cheio surgiu em 2014 de uma inquietação interior e de uma vontade de explorar várias paixões, como a escrita, a fotografia, a decoração, a gastronomia e claro as viagens.

Deixa um comentário

eleven − 5 =