Vamos para o Porto!

Vamos para o Porto!

YAY! Nem acredito que este dia está a chegar, lembram-se de falar aqui que queríamos voltar ao Porto e que talvez essa visita ia ser para breve? Pois é, já amanhã partimos para lá!

No início deste ano fomos pela primeira vez até à invicta [podem ver todos os artigos aqui], nunca tínhamos ido lá os dois juntos e também não conhecíamos bem a cidade, por isso ficamos todos contentes com essa primeira visita e ficamos com muita vontade de voltar.

Mas desta vez a nossa visita não vai ser igual, e porquê? Lembram-se de falarmos sobre nomadismo digital e de viajar enquanto trabalhamos? Pois é, vamo-nos mudar para lá, e por isso no próximo mês a nossa casa vai ser o Porto! =D

Mas porquê o Porto?

Bem, primeiro porque sempre tivemos curiosidade em morar lá e experimentar um pouco a rotina e o quotidiano da cidade, e ficamos ainda com mais vontade depois de ir lá em Fevereiro. Neste momento moramos perto de Leiria, que é uma cidade bem pequena, e já temos muitas saudades de uma cidade um pouco maior, e uma vez que já moramos em Lisboa, também tínhamos de experimentar o Porto.

Então e os gatos, ficam onde?

Vão connosco, claro. Sim o Monkey e o Houdini vão ser uns gatos viajantes. Já os deixamos algumas vezes aos cuidados dos nossos pais quando íamos de viagem, mas desta vez é muito tempo e as saudades começam a apertar. Além disso, viajar é uma coisa que queremos que faça parte da nossa vida e os gatos também fazem parte dela, por isso, não há outra solução.

Não pensaram em ir para outro país?

Pensamos sim e é uma coisa que queremos fazer mais para a frente, mas como fazemos a viagem com dois peludos temos que pensar neles e começar por viagens mais pequenas para os ir habituando. Com certeza que uma viagem de avião com eles agora não ia ser tarefa fácil.

E depois do Porto, vão para onde?

Ah, isso vão ter que estar atentos aqui ao blog e às redes sociais, mas já temos uma cidade em mente. =D

Espero que tenham gostado das novidades, nós estamos super animados e cheios de ideias para criar novos conteúdos para o blog e claro, dar um monte de dicas para visitar o Porto. E não se esqueçam de nos acompanhar pelo Snapchat [meiocheio] que vamos partilhar toda a mudança e o dia-a-dia por lá.