Passaram quase três meses desde a última actualização que fizemos aqui no blog e também estivemos bem ausentes pelos outros canais de comunicação ligados ao Meio Cheio.

Existiram dias em que só me apetecia vir aqui escrever alguma coisa, senti-me várias vezes culpada por estar a deixar este projecto, que tanto nos diz, de lado, mas a inspiração muitas vezes insistia em não aparecer e a maior parte das vezes a cabeça também não era a melhor para partilhar com vocês o melhor que podia fazer.

E por isso hoje, numa altura em que estamos a comemorar três anos de Meio Cheio, venho pedir desculpas a cada um de vocês que nos acompanha por aqui, que são tão importantes para que este projecto continue a crescer, e que são uma das grandes razões por continuarmos deste lado a partilhar conteúdo e a melhorar ao máximo tudo aquilo que fazemos.

Mas como puderam ler no título, toda este ausência teve uma razão de ser, e posso já dizer-vos que é uma das melhores que podia ser [quem subscreve a nossa newsletter, e por isso faz parte de um grupo bem fofinho, já recebeu no e-mail a novidade =D]. Lembram-se de falar aqui que por vezes os imprevistos acontecem pelo caminho e precisamos ter sempre jogo de cintura para não enlouquecermos e conseguirmos contornar as coisas o melhor possível?!

Depois de vários imprevistos terem acontecido connosco depois de sairmos de Lisboa [sim, tivemos dois meses à espera que o computador do João ficasse bom, voltou três vezes do arranjo, sempre com problemas novos, muito óptimo], começamos a pensar nos próximos passos e qual seria o melhor caminho.

E foi então que começamos a trabalhar no nosso próximo grande projecto, percorremos Portugal de norte a sul, foram bastantes dias de procura mas finalmente conseguimos encontrar aquela que já é a nossa casinha pelos próximos tempos [se nos seguem pelo Instagram já viram algumas fotos por aí e por ali].

E depois de ainda mais dias de preparação e uns quantos cabelos brancos a mais, há duas semanas seguimos viagem rumo ao norte do país na nossa casa nova.

Colocamos tudo o que era importante em nove metros quadrados, metemos os gatos na mala para virem connosco e até ao fim do ano vamos estar a realizar um grande objectivo, que é conhecer o nosso país a fundo, descobrir cada cantinho escondido por aí e partilhar com vocês as paisagens e lugares incríveis que Portugal tem para nos oferecer! E vou já adiantar que são muitos, ah lugar tão pequeno para ter tantas paisagens de deixar a boca aberta! =D

Ou seja, já podem prever o que vem por aí, uma tempestade de conteúdo e paisagens de tirar o fôlego, por isso fiquem por aí para acompanhar tudo!

Um pedido de desculpas e uma novidade gigante!

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

2 Comentários

  1. Ahhhh que noticia maravilhosa meninos, tou super feliz por vocês! Ficarei deste lado a ler tudinho sobre as vossas aventuras. Gostaria de ver cafés bonitos, um.Portugal desconhecido, conhecer mais vilas, restaurantes vegetarianos, hábitos e costumes. Ficam as dicas! E quando passarem por Lisboa avisem aqui a Martinha.
    Boas viagens! Beijoca

    • Olá Marta!! =D
      Muito obrigada ;)
      Vamos ter em atenção as tuas dicas, são coisas que também adoramos e vamos querer conhecer, eheh.
      Quando estivermos aí perto dizemos qualquer coisa, acho que desta vez não vamos muito para o centro porque é mais difícil levar a autocaravana, mas queremos muito ir para o lado de Sintra.
      Beijinhos*

Deixa um comentário

fifteen − 9 =